quarta-feira, 3 de maio de 2017

Porquê se vestir bem para chegar a algum lugar na vida?

Porquê para chegar em algum lugar na vida, precisamos nos vestir bem? 

Esse é meu primeiro artigo sobre o assunto e quero pedir para que deem suas opiniões, quando terminarem de ler.


Eu costumava ser um descuidado no armário. Não que eu gostava de vestir uma determinada maneira de obter o respeito que ele sentia que ele merece e fazer as pessoas ouvem. "O que uma farsa!", Eu disse. "As pessoas devem me respeitar, porque eu sei o que quero dizer, não porque eu usar meias caras". Mas então eu experimentei algo que mudou a minha mente completamente.

Anos atrás, eu estava no ônibus indo para casa de um amigo. Eu sabia que aquele era o bairro, mas não tinha certeza de onde parar para sair do ônibus.

Um cavalheiro sentado ao meu lado notado me olhando pela janela a cada poucos segundos tentando orientar e perguntou se eu precisava de ajuda. Eu disse-lhe a minha situação e me disse com confiança que era ir duas estações. Agradeci pelo conselho.

Um momento depois, outro homem de pé no corredor ouviu minha conversa inclinou-se e disse: "Na verdade, você deve descer na próxima parada.

Agradeci-lhe, deu um pulo e saiu como eu disse, ignorando o conselho do primeiro tipo.

Qual era a diferença entre os dois homens? Por que escolhi para ouvir um e não outro? Eu fiz a mesma pergunta como ele andou os últimos blocos para o lugar do meu amigo. Para ler sobre a resposta.


Look Sharp, Seja afiado: Que roupa você veste mudar o que as pessoas ouvi-lo dizer

Quando saí do ônibus, percebi em um momento em que ouvi um cara e não o outro.

O homem no lobby muito bem vestido. Parecia-lhe o caminho para casa do trabalho em um centro de escritórios elegante.

Meu moletom estava desgastado, ela tinha uma mancha negra em sua camisa, e parecia que poderia saltar no chuveiro naquele dia.

Neste ponto, eu percebi como eles foram construídos muitos equívocos e estereótipos em minhas próprias noções suposições dos outros. Aqui eu reclamei sobre como as pessoas iam me julgar por minhas roupas enquanto eu fazia o mesmo com ela, posso contar com as instruções de alguém que você não pode sequer ser confiável para manter o alimento em suas roupas?

Foi aí que eu percebi o quanto o marketing pessoal é importante, até mesmo para coisas que nem acreditamos que seja influente como exemplo da academia facebook para artesanato
Eu queria fazer esta decisão. Foi apenas anos de condicionamento takeover social. Meu processo de decisão foi no piloto automático. Se você quer que as pessoas a ouvi-lo, há uma lição importante aqui:

Eu vi a mensagem.

As roupas que veste e como se preparar mudar a forma como outras pessoas ouvem o que você diz. Inconscientemente você dizer-lhes se você gosta deles ou se eles são diferentes. Ele vai determinar se eles escutam ou o ignoram. Confiança ou desconfiança.

Eu aprendi a mesma lição novamente para escalar uma montanha na Rússia, durante uma operação anti-terrorismo.

Monte foi fechada para todos, mas equipe de resgate local e montanha. Eu melhorei, mas quando sair, houve um posto policial. Nosso motorista foi parte da equipe de resgate de montanha, mas não eram. O quê? Nós temos problemas!

Nenhum dos indivíduos relatados ve nosso motorista. "Coloque-as em seu colo, e não dizer uma palavra." Ele nos deu a cada um macacão azul com logotipo da montanha resgatá-lo como ele mudou em sua própria. A polícia no posto de controle nos parou e olhou diretamente para mim não vigiado americano de vida no meu lado. Então ele olhou para o terno azul no assento ao meu lado e imediatamente fez um gesto com a mão.

Nada sobre mim "resgate de montanha", disse ele, exceto para o macaco. Parece que foi tudo que eu precisava.

Esta é a mesma razão que cada empresa farmacêutica coloca os jogadores estão conscientes-e sei actors- em blusas brancas para lançar suas drogas em suas propagandas de televisão. Imediatamente ele julga como médicos. Portanto, as mães escolhem a roupa colorida para seus filhos. É difícil saber qual o sexo é um recém-nascido. Mas se você ver um que funciona em um onesie azul, você sabe que é um menino. Rosa para as meninas.

Como se vestir mudar quem você é. Alterar o valor do que você diz. Pelo menos para aqueles que estão assistindo e ouvindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário